Você está aqui: Home Para sua marmoraria

Bellinzoni

Para sua marmoraria

E-mail Imprimir PDF

Cera e Polidores 

  • Pasta Abrasiva para Mármores: Constituída principalmente por ceras e abrasivos finos, altamente selecionados é usada para polir cabeças, boleados e acabamentos de topo. Espalhar o produto no feltro duro, que deve estar adaptado na máquina rotativa, após espalhado do produto, exercer uma certa pressão sobre as superfícies a ser tratada. Através desta dupla ação, os riscos do esfregão abrasivo são removidos e o material torna-se macio e brilhante.

 

  • Pasta para Polimento: Cera que forma uma camada protetora sem deixar vestígios, proporcionando um brilho perfeito mesmo em materiais difícies de tratar. Pode ser aplicado em chapas ou peças já acabadas como bancas, mesas e forração tanto para polir quanto para proteger, auxiliando o marmorista a dar um excepcional acabamento em suas peças. Cores: Preto e incolor.

 

  • Stick Lux: Pasta para granito, constituída, principalmente, por cera e silicone altamente selecionados. É usada para polir cabeças, boleados e acabamentos de topo.Espalhar o produto no feltro duro, que deve estar adaptado na máquina rotativa, após espalhado o produto, exercer uma certa pressão sobre as superfícies a ser tratada.Através desta dupla ação, os riscos do esfregão são removidos e o material torna-se macio e brilhante.

 

Colas e Resinas
 

  • Mastique Astra: Produto bi-componente super transparente para colar e estucar mármores e granitos, de excelente poder adesivo. É indispensável para mármores e pedras coloridas, onde a transparência é uma necessidade particular. Um típico exemplo é o preenchimento do Travertino, onde os buracos característicos precisam ser vistos.O Astra 24K resiste bem aos raios UV. Esta excelente propriedade é devido ao uso de resinas e de um endurecedor líquido especiais, e que evita que a mistura se torne opaca após a aplicação. Pode ser usado para retoque de chapas que apresentam buraquinhos.

 

  • Mastique Tak: Produto fabricado à base de resina poliester com cargas suspensas, incluindo estucar e colar mármores. É resistente ao agentes atmosféricos. 2 (dois) componentes: agentes abrasivos e catalisadores. Possui 2 (duas) finalidades: Disponível nas cores branco, bege, transparente. Se necessário, pode-se obter cores especiais acrescentando corante para tinta a óleo. Ideal para ser usado em Bege Bahia, Botticino, Travertino, Branco Thassos e em materiais importados em geral. Aceita brilho após estucagem.

 

  • Porosil: Produto desenvolvido especialmente para eliminar os defeitos do material, tais como pés-de-galinha. Não forma película. Uma vez aplicado não sai mais. Além de eliminar os defeitos da pedra a resina POROSIL deixa a pedra impermeabilizada.

Detergentes

  • Bert-27: Recomendado para fazer uma limpeza profunda em granito. Este produto é ideal para tirar o excesso de calcário e também pode ser indicado para final de obra, pois é capaz de retirar restos de cimento, cola e outras sujeiras mais resistentes. Nunca pode ser aplicado no mármore, pois sendo o mármore um calcário, poderá agredir sua superfície. Recomenda-se também para a limpeza de granalhas que ficam nas chapas podendo oxidá-las. Ultra Stripper: Detergente altamente eficaz para remoção de sujeiras pesadas em mármores. Altamente alcalino, limpa profundamente o material sem agredi-lo.

 

  • Ultra Stripper: Detergente altamente eficaz para remoção de sujeiras pesadas e ceras comuns e acrílicas. Limpa profundamente o material sem danificá-lo. Ideal para limpeza pós-obra em mámores pois limpa a sua superfície sem agredir.

Especiais 


  • Taf Gel: Produto desenvolvido para eliminação de manchas de ferrugem em mármores, granitos, cerâmicas, porcelanatos e pedras em geral. Não contém ácidos e pode ser usado com segurança em mármors lustrado, sem afetar seu brilho. Age depressa e remove a ferrugem sem trabalho.

Protetores

  • Block D-70: Produto à base de silicone que Impede a absorção de água e óleo em mármores e granitos. Nos materiais lustrados, o Block D-70 não modifica a cor da pedra. Nos materiais brutos ( granitos apicoados, serrado ou flameado e pedra São Tomé ) realça suas cores sem modificar suas características. Penetra profundamente nos poros da pedra, sem formar películas sobre a mesma, assim sendo, evita problemas futuros de descascar a camada protetora. É um produto hidrofugante, ou seja, evita a absorção de água e óleo, mas deixa a pedra respirar de dentro para fora.

 

  • Idea HP: Produto à base de solvente para impermeabilizar contra água e óleo os mármores, granitos e pedras em geral. Efeito natural: não altera as características do material, mesmo em materiais brutos.

 

  • Idea XC: Produto ideal para ativar a cor do material, principalmente de materiais brutos. Impermeabiliza o material contra água e óleo. Pode ser utilizado em pedras lustradas e pedras brutas.

 

  • Limesealer: Produto desenvolvido especialmente para materiais como Limestone, protegendo contra água e óleo. Limesealer também pode ser usado em materiais muito porosos como pedras calcárias e arenito. Limeaseler, após a aplicação, na maioria dos casos, é transparente e não cria um aspecto molhado ou brilhante para o material tratado. Evita os sais da pedra.

 

  • Toro: Produto desenvolvido especialmente para impermeabilizar, contra água e óleo, os mármores, granitos e pedras em geral. Não altera as características do material (lustrado ou bruto).
Última atualização ( Qui, 28 de Janeiro de 2010 12:37 )